quinta-feira, 13 de outubro de 2011

I Want more and more

Eu não sei o que me aperta o coração ultimamente,talvez seja amor demais,talvez seja o medo de perder,talvez seja o medo pela minha família,talvez seja o medo do futuro.Mas não me deixar abalar com isso é que eu não vou,preciso ter foco e deixar as coisas banais de lado,ou pelo menos tentar que isso aconteça não é!

Meus dias na escola estão ficando cada vez mais sufocantes com toda aquelas pessoas fúteis e pequenas.Minha mente pede conversas boas e novas,pede informações de outros mundos,de outros tempos,pede que conheça pessoas legais e troque com ela novas vivencias que assim,possam trazer novas idéias e conceitos,e quem sabe assim eu acalmo esse meu espírito inquieto por algo que não dizer.

Meus dias com você estão ficando muito melhores,fazer amor com você tem sido alucinante como nunca e eu não sei explicar o que é,nossas saídas,a família,as piadas bobas e as palavras sinceras e eternas realmente,de amor...isso é o componente químico que todos procuram:Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário